9 de set. de 2009

Ser Feliz

Ser feliz... do que depende?

As vezes de tudo e as vezes de nada.

Dinheiro, amor...

Para alguns depende de tudo que não possuem, e para outros não depende de nada, pois tudo que são e possuem é motivo de felicidade.

Quando falta-me algo não deixo de ser feliz.

Falta-me algo? Ainda assim sou feliz.

Se esse algo já não me falta, sou mais feliz.

Sofro sim, mas não mais que o normal, não mais que qualquer um. Meus problemas não são os maiores do mundo, e se fossem eu me sentiria muito mais feliz ao superá-los, pois eu seria a pessoa mais forte do mundo.

O importante é que não haja espaço para a infelicidade.

Que não se permita ter tempo de pensar em tristezas.

Quem cultiva tristezas passa pela vida e não vive.

Os problemas que surgem na vida são obstáculos superáveis, muito embora em algum momento eles se prolonguem.

Você consegue superá-los, pode não estar conseguindo, mas você consegue.

Administre os medos, enfrente.

"reconheça a guerra e não desanime,
levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima".

É natural,
Coisas da vida,
Importante para o aprendizado de viver.

Alguém já disse que o vazio que existe no homem é do tamanho de Deus.

A busca pela felicidade finda quando encontramos a Deus, quando deixamos que Ele nos preencha.

Encontramos a felicidade quando fazemos de Deus o cerne de nossas vidas. Deus nos disciplina e ensina a sermos felizes, a vivermos felizes. Deus nos mostra que ser feliz é perfeitamente possível.

Busque mais de Deus!

Onde?

Nas sagradas escrituras.

Deus te mostrará tudo que precisas saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.