9 de out. de 2009

Sentir vergonha por alguém

Como dizer para uma pessoa que ela está escrevendo errado demais???

Se fosse uma pessoa mui amiga já seria difícil!

Será que é erro de digitação?

Estranho, mas acho que não.

Será que não revisa o texto antes de publicar?

Pelo menos descobri uma virtude dessa pessoa.

Eitah pessoa corajosa viu!!!

Eu as vezes fico com vergonha por ela, não que eu não erre, muito pelo contrário.

Mas sempre tento acertar e corrijo meus erros, preocupo-me com isso.

Queria dá um toque, mas estou sem jeito. XD

E ao mesmo tempo que sinto vergonha, me acho uma má pessoa por sentir vergonha por essa pessoa.

Me sinto a pessoa mais grosseira do mundo.

Que sentimento confuso!

Um comentário:

  1. Sabe, estou nesta situação...

    Ainda que teu texto não tenha me encorajado - rss, eu vou falar.

    Num outro momento eu volto aqui e conto...

    Aproveita e faça novo post, caso você também tome coragem.

    ResponderExcluir

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.