11 de dez. de 2009

Amo você

Amo você pois és aquele a quem posso dar o amor que recolhi, esperando por alguém...

Amo você por ser capaz de dar amor da maneira que te ofereço amor e em nada faltar.

Amo você por perceber a grandiosidade dos pequenos gestos, das pequenas coisas.

Amo você por reconhecer a beleza no improvável.

Amo você por me dar o sorriso.

Amo você por me fazer perceber que o amor correspondido não é inalcançável.

Amo você por ser você o meu par desde o início até o sempre.

Amo você pois era você que eu amava quando desejava amar alguém.

Amo você pelo que me faz sentir e viver.

Amo você pelo que me tornei e pelo que sou quando estou contigo.

Amo você por tudo que tu és.

Eu amo você, amor!

2 comentários:

  1. "Porque se caírem, um levanta o companheiro...

    (...)

    ... E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." Eclesiastes 4:10-12.

    Márcia, desde que nossas vidas se uniram - a de nós três, temos nos contemplado debaixo de um Deus de amor e graça.

    Agora, o espaço e tempo jamais poderão limitar o que nasceu aqui dentro e aí, dentro de ti.

    Algo que hoje transborda e salpica amor em cada trilha por onde já passamos, nestes nossos 30 dias primeiros dias.

    Em que cada cascalho; em que cada palavra trocada; em cada canção; em cada verso desenhado para pintar o que o amor por si só escaldou, fica retido o sabor dos segredos, das juras, das orações, das confidências trocadas, do clamor por Deus, do abraço apertado.. E do zelo dividido.

    Eu amo você, amor!

    Pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. É gratificante ver o quanto o amor entre duas pessoas torna o mundo mais colorido, perfeito e aprazível aos olhos do nosso Criador,Jesus..
    É por isso que Deus fez tudo perfeito, nos mínimos detalhes.. Parabéns!!Que este amor nunca mude,seja apenas eterno..
    Deixo uma frase como reflexão:

    " Amar é carregar na mãos as sementes que não precisarão de água para nascer, apenas de amor, carinho e felicidade para poderem assim, exalarem ao mundo,o puro perfume que fluem das rosas"...

    (Ataniel Santos)

    ResponderExcluir

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.