13 de jun. de 2010

Casamento honrado por Jesus


Ai, ai... o casamento!

O casamento tem como objeto primordial a união legítima de um homem e uma mulher. O casamento tem origem divina - Gn 1:27 e 2:18-24.

Jesus quando na Terra honrou uma festa de casamento com sua presença (João 2:1-12) e hoje vivo para que isto aconteça em meu casamento com o Yuri Almeida.

Homem e mulher se unirão e passarão a ser uma só carne, por meio de uma aliança eterna feita diante de Deus.

Sei que sou a varoa daquele varão. Deus nos fez um para o outro e providenciou nosso encontro. 

Sei que nossa união é segundo a vontade de Deus, e me orgulho muito disto. Amo saber que faço parte de algo tão lindo! 

Jesus é o convidado de honra de meu casamento, e creio que Ele estará presente; temos vivido para isto. Porque a palavra de Deus diz: "se ouvires a voz de Deus e guardares os seus mandamentos, Ele te exaltará e te honrará".

Serei aquela que lhe auxilia e lhe corresponde, meu amado!

5 comentários:

  1. Jesus estando na união já é o suficiente... felicidadess

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Leonardo!Ele é tudo na nossa vida!
    Bjão..Felicidades e que Deus vos abençõe grandemente!

    ResponderExcluir
  3. Honro-te com responsabilidade, fidelidade e amor!

    Te amo hoje e pra sempre, minha Marcia!

    E, na perfeita vontade do Pai, por ter Ele semeado e brotado em nossos corações: sonhos, esforço, amor, perdão, respeito, honestidade e comunhão, ei de casar-me contigo, na graça do Senhor Deus!

    Nada temo, e creio que nada temas, "porque o perfeito amor lança fora todo medo; o perfeito amor que vem de Deus ensina a nada temer."

    Teu noivo,

    Yuri Almeida.

    ResponderExcluir
  4. LINDO AMOR DE VCS DOIS, DEIXO REGISTRADO MEUS VOTOS DE FELICIDADES,E VENHO FALA AOS DOIS, AMEM UM AO OUTRO ACIMA DE TUDO POREM ABAIXO DE DEUS, PORQUE QUANDO DEUS ESTA PRESENTE E A FRENTE SERAO ETERNOS VENCEDORES.....

    ResponderExcluir

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.