26 de jul. de 2010

Testemunho da ovelha encontrada

É com imensurável prazer que compartilho aqui em meu blog, o meu testemunho:


Eu vivia neste mundo como ovelha perdida. Vivia uma vida segundo meus próprios preceitos, segundo meu próprio entendimento.

Nunca fui de fazer o mal, muito pelo contrário, mas também não fazia o correto aos olhos do Pai. Vivia uma vida desregrada, na prática de pecados: desonrava meus pais, sedia aos prazeres carnais, mentia para me sair das situações incômodas, destruía meu corpo - Templo do Espírito Santo – fumando. Eu ia levando a vida mesmo sem ver algum sentido em tudo aquilo.

Por várias vezes senti o chamado de Deus e ficava estimulada a ir ao seu encontro; mas eu nada fazia, era como se algo me prendesse.

Então, movido por seu infinito amor e misericórdia, Deus, me buscou para junto de si. “Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei” (Ezequiel 34:11).

Deus colocou o Yuri Almeida em minha vida, fez dele uma bênção para mim, pois o Yuri me falou do amor de Deus. Aos poucos fui conhecendo a Deus e me entregando a Ele. Percebi que Deus tinha um propósito para mim e o Yuri como um casal cristão, e por isso Ele nos uniu.

Descobri que tudo o que eu sempre chamei de imoral ou ilegal, Deus chama de pecado. Percebi que eu procurava justificar meus erros/pecados com argumentos vãos, para que eu continuasse a praticá-los, por que o pecado dá prazer e é difícil nos livrarmos dele.

Fui liberta do pecado pela graça de Deus (Rm 6:14); hoje sei que convém que o Senhor cresça e eu diminua.

Despojei-me da velha Marcia; hoje sou como um vaso de barro nas mãos do oleiro, que é Jesus.

Deus fez e ainda está fazendo maravilhas em minha vida!

De forma sobrenatural parei de fumar; consagrei-me ao meu Deus separando-me do pecado; as vendas dos meus olhos caíram e agora consigo entender as palavras e a vontade de Deus; sinto prazer em seguir os preceitos de meu Pai; assumi um compromisso com Ele; minha vida se encheu de bênçãos.

Escolhi a Jesus por que ele escolheu a mim primeiro, me honrou de maneira inigualável.

O meu desejo é honrá-lo por toda a minha vida.

Orgulho-me do que me tornei: filha de Deus Altíssimo!

Hoje sou muito mais feliz, em Cristo Jesus!

Desejo, em nome de Jesus, que muito mais vidas sejam alcançadas!

2 comentários:

  1. Lindo testemunho..Que através destas palavras, vidas sejam libertas das prisões e que possa louvar e engradecer o nome do Senhor..
    Abraço..Saudades..

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ataniel!

    Obrigada por suas palavras.

    Que Deus seja o cerne da vida de todas as pessoas.

    Que ELE seja conhecido, louvado e adorado por toda a humanidade.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.