26 de mai. de 2011

Jesus e eu

Olá, queridos!

Hoje eu vim dizer o porquê de ter mudado meus escritos, digo, o conteúdo deles, e não tenho postado aqui nenhuma poesia, ou impressões sobre livros que li ( a não ser livros sobre Jesus), ou falado sobre literatura, música, políticas e coisas assim.

É que normalmente escrevo sobre o que sinto, ou vivo, ou leio; e como, há um ano e dois meses eu só sinto, vivo, leio e falo de Jesus, aqui no blog não poderia ser diferente.

Jesus realmente mudou meu viver, meu modo de olhar o mundo, as pessoas e tudo à minha volta. Não vejo nada a não ser, digamos, pela ótica de Jesus. Viver com Jesus tem sido surpreendente. Tenho feito muitas descobertas maravilhosas e meu ser está repleto das coisas de Deus e enchendo-se cada vez mais.

Então, queridos, é por isso que tenho escrito minhas opiniões, meus entendimentos, minhas impressões, minhas experiências e tudo mais com meu DEUS e SENHOR.

Só tenho "conversa de crente" por que eu sou crente, claro!

A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco.

2 comentários:

  1. 'Se alguém está em Cristo, nova criatura é...' - II Coríntio 5.17-a.

    Está em Cristo significa mudança de vida, transformação de caráter, e compromisso assumido diante de Deus, para melhor servi-Lo e ao próximo.

    A Bíblia cita alguns que foram transformados pela Graça Salvadora do Senhor [Zaqueu, o Ladrão da Cruz, A Samaritana, o apóstolo Paulo, o Endemoninhado Gadareno, o Leproso, que voltou agradecido e muitos outros]. Nós, os crentes e discípulos de Jesus, um dia fomos alcançados e salvos; nossa vida foi transformada, e, hoje, precisamos ter a alegria de anunciá-LO àqueles que não O conhecem.

    Todos os mencionados tiveram a sua oportunidade, aproveitaram, foram salvos por Jesus, e agora servem de exemplo para nós que aqui estamos.

    Fico muito feliz com o teu caminhar em Deus, Márcia. Pensamentos, ações, gestos, atitudes, motivações... Tudo voltado à Ele. Realmente não poderia ser diferente aqui. Amém!

    Glorifico ao nome do Senhor por o que Ele fez, está fazendo, e fará ainda mais em você: torna-te pequena, para que Ele, e somente Ele, cresça.

    Amo você, mulher virtuosa.

    ResponderExcluir
  2. Que meus atos honrem o amor dEle por mim!!!

    Amo você também, amor. [tímida]

    ResponderExcluir

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.